A atriz Sydney Sweeney fez revelação sobre divórcio e falência de seus pais em entrevista à revista Glamour. O apoio deles à sua carreira teria sido um “catalisador” para a separação.
+Pessoas mais bonitas têm mais visibilidade no TikTok segundo supostos documentos vazados
+Internautas reagem a homem que tirou tumor do “tamanho de um melão” de sua cabeça
Sydney Sweeney, 27, contou em entrevista à revista Glamour que o apoio dos pais à sua carreira de atriz teria sido “catalisador” para a separação e falência deles. Sweeney foi escolhida como uma das Mulheres do Ano pela revista.
A atriz contou que ficou obcecada em seguir carreira na atuação depois que viu um anúncio de audição para um filme independente local quando tinha 12 anos.
Ela conta que era muito custoso para os pais levarem ela e o irmão em uma viagem de 38 horas para Los Angeles. A atriz morava perto da fronteira do estado de Washington com Idaho.
Os testes também não deram muito resultado, rendendo apenas alguns papéis de figurante. Aos 13 anos, a família se mudou para Los Angeles, onde o custo de vida era mais caro, o que gerou uma pressão emocional e financeira para os pais da atriz. Os dois se divorciaram e declararam falência em 2016.
“Quer isso tenha sido por causa da nossa vinda para cá ou não, isso definitivamente foi um catalisador para. Ela acrescenta: Eu sabia que tinha que ter sucesso de alguma forma para que isso não fosse em vão”, disse ela na entrevista.
“Obrigada do fundo do meu coração por acreditarem em mim durante essa jornada”, escreveu ela no Instagram sobre o prêmio de Mulheres do Ano da revista Glamour.
Ver essa foto no Instagram
Fotos: Instagram @sydney_sweeney. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.